Encontrada: Sofia está de volta!

unnamedA vida de Sofia se transforma quando ela compra um novo celular e, misteriosamente, vai parar no século XIX. Perdida no tempo, ela encontra refúgio na família Clarke. A partir daí, surge uma oportunidade de seguir as pistas para entender o que aconteceu. Sofia e Ian Clarke vivem uma paixão e, juntos, buscam uma forma de voltar ao seu tempo.

Ela coseguiu voltar! Como?
No dia 11 de maio você vai descobrir no novo livro da autora Carina Rissi, “Encontrada – À Espera do felizes para sempre”. 

Sofia volta para seu tempo e com muitas novidades. Apaixonada por Ian Clarke, eles decidem se casar, mas como nada tem sido fácil em sua vida, ela será afastada de seus sonhos pelos muitos obstáculos que encontrará no caminho.

Cristina Flores: a narradora das aventuras da Sofia

A narradora dos livros “Perdida – Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo” e agora do “Encontrada”, Cristina Flores, conta que essa continuação está para lá de emocionante e intrigante.

“Esse novo livro mostra Sofia lidando com várias peripécias. É uma mulher vivendo as mudanças do comportamento feminino através do tempo. O público vai adorar! Está muito legal fazer a narração, pois ela está mais afiada do que nunca.”

A Autora Carina Rissi

carinaCarina Rissi é paulistana de uma cidade do interior chamada Ariranha.  Uma leitora voraz que prefere saber o final da história antes de ler o livro. Autora de livros como Procura-se um marido, No mundo da Luna e Mentira Perfeita, Carina já vendeu mais de 300 mil exemplares e teve seus livros publicados  em Portugal, Russia, Itália e Ucrânia.

Anote na agenda! Dia 11, lançamento do audiobook “Encontrada”   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s